Evangelísmo no Sitio Boa Esperança

Evangelização no sitio Boa Esperança


Lugar de gente sofrida...de pessoas sedentas pelo o evangelho. Pessoas acolhedoras, que sobrevivem da agricultura. Como Deus é grandioso, nessa localidade há um sistema de irrigação, onde há plantios de uma diversidade de alimentos. É desses plantios que esse povo conseguem tirar todo o seu sustento.
Lá se ver a grandiosidade de Deus...de um lado uma caantinga, que só sobrevivem vegetação  adaptadas a esse tipo de clima e região. De outro lado...o plantio do milho, do tomate, da melancia, dentre outras coisas.
Fica há 50 kms de Itaíba. Chegamos nessa localidade por meio de uma irmã que congregava na Congregação Batista em Negras. O irmão Edivaldo como já discipulava essa família, com a ida dessa família para essa comunidade, teve a preocupação de fazer o acompanhamento da mesma. O evangelho de Cristo vou levado. E através dessas pessoas toda essa comunidade conheceram a Cristo e com a graça de Cristo um viram servir a Cristo com o mesmo fervor que lutam pela a sua subsistência naquele lugar.
Está sendo implantado os estudos biblicos nos lares, há visitas da 1ª Primeira  Igreja Evangélica Batista de Itaíba e a Congregação Batista de Negras mensalmente. Deus estará nos abençoando e nos capacitando para levar o seu evangelho para o sertão de Pernambuco e quem sabe: para todo o nordeste brasileiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário