Construção do Templo da Congregação Batista em Negras

Graça e paz amados...

É com grande alegria e entusiasmo que venho trazer as boas novas de que a contrução do Templo Batista em Negras já foi iniciada. Glória a Deus por isso. A contrução do Templo naquela localidade é um sonho antigo que nasceu primeiro no coração do nosso Deus e que depois foi colocado no coração do nosso Pr. David e do Missionário Edivaldo assim como de todos os irmãos de Negras e também de Itaíba.
Todos juntos, os irmãos de  Itaíba e Negras, se colocaram a disposição para fazer com que essa construção saísse da fase do sonho e se tornasse realidade. Para isso, fizemos uma campanha para que todos os irmãos pudessem doar não apenas as suas orações mas também dinheiro para a construção do Templo.  E assim, amados, conseguimos dar início a construçao do Templo. Certos que ainda há muito a fazer porém, temos um Deus fiel que cumpre a Sua Palavra. Estamos certos de que Deus está no controle de tudo e que para a Glória Dele em breve veremos concluída essa obra de constução do Templo da congregação Batista em Negras.Como disse é apenas o início e ainda precisamos da sua oração e da sua doação para que  possamos concluir a construção do Templo. Por isso, a minha oração é para que Deus desperte o coração daqueles que ainda precisam acordar para a realidade e para a urgência da obra missionária. Temos muito a fazer e precisamos que cada irmão se disponha a ajudar na obra missionária... seja orando, doando ou indo até o campo missionário para que em breve possamos estar divulgando aqui o dia da inauguração do Templo da Congregação Batista em Negras.
Por isso, se você tem o desejo de ajudar nesta obra mesmo daí de onde você está é só dobrar seus joelhos em favor daquele lugar. E se além da sua oração você deseja dar uma oferta em favor dessa obra você também pode. E é bem fácil. Basta você depositar a sua oferta na conta abaixo e pronto. Você estará contribuindo para o crescimento do Reino de Deus no povoado de Negras.

Dados bancários:


Banco do Brasil

Ag 2156-3
Conta corrente 11.920-2
Lá vai aparece assim: 1 I E Batista Itaíba


E para finalizar segue abaixo algumas fotos do início das obras.

Deus abençõe sua vida.
Frente do terreno

Fundos do terreno     

1 comentário:

  1. Deus já abençõou este trabalho orem por mim para que eu possa contribuir com este trabalho, Felix Junior - São Paulo

    ResponderEliminar