quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Aniversário da Congregação Batista em Negras - 4 anos ( Novembro/2011)


Como o tempo passa rápido... muito rápido mesmo! Nesse mês de novembro comemoramos os 4 anos de existência da Congregação Batista em Negras. E ao comemorar essa data todos nós começamos a relembrar todo o trabalho que foi desenvolvido desde o início... quando ainda sonhávamos com esse projeto. Foram muitas lutas, obstáculos, dúvidas ... porém, tinhamos a certeza de que Deus estava e está no controle de tudo.
Hoje, glorificamos a Deus por tudo o que Ele fez, faz e irá fazer em Negras. Louvamos a Deus pelos irmãos do Alto de Negras... tantas vidas resgatadas das trevas para a maravilhosa luz de Cristo. Pelos irmãos do Negras... ah quantas vidas salvas... vemos claramente  Deus agindo sobre aquele lugar, sobre aquelas pessoas... e o nosso Missionário Edivaldo e sua família. Que grande benção e exemplo de serviço ao Reino de Deus. Essa família tem impactado vidas naquela localidade e também aqui em Itaíba. Ah! Não podia deixar de comentar um dos ensinamentos que recebi do Senhor através do irmão Edivaldo e de seu filho Duesley... durante o culto de gratidão a Deus pelos 4 anos da congregação houve um momento de homenagens onde o pequeno Duesly declarou que queria ser um grande missonário igualzinho ao seu pai. Glória a Deus!!!!  Que grande exemplo de servo de Deus o Missionário Edivaldo tem sido não só para nós, mas também para sua Esposa Silvana e seus filhos Duesley e Rafael. Fiquei muito feliz com isso.
Tivemos outras homenagens também ao Missionário Edivaldo ... e foi uma emoção só... Tivemos, além do louvor como os ministérios de Itaíba, Negras e Águas Belas, a pregação da Palavra de Deus que muito nos abençõou. Obrigada Pasrtor Lenildo pela mensagem esclarecedora e muito abençoadora.
E é isso irmãos... estamos todos de corações gratos por tudo o que Deus tem feito. E vem muito mais por aí... pois a construção do Templo da congregação Batista em Negras está sendo feita e logo iremos inaugurá-lo para honra e glória do Senhor.

Agora vamos aos flashes... muitas fotos que a nossa Irmã Silvana " da foto " registrou... rsssssss
Fiquem na paz...


Rosi Malta - Promotora de Missões
Minstério de Louvor de Itaíba


Ministério de Louvor de Negras

Ministério de Louvor de Águas Belas


E tinha bastante gente...


... E todos louvamos ao Senhor em agradecimento...


Bom é Louvar a Deus


E todos atentos a Palavra de Deus

E as crianças não ficaram de fora...

Louvaram a Deus com entusiasmo... são os nossos soldadinhos de Cristo